Condicionamento de trânsito na A2

24/09/17
Back Print

No âmbito de trabalhos das obras de beneficiação do pavimento da A2 – Auto-estrada do Sul, no sublanço Grândola Sul - Aljustrel, vão-se verificar as seguintes implicações na circulação:

De dia 25 para dia 26 de setembro

Entre as 22h do dia 25 de setembro e as 6h do dia 26 de setembro, desvio de faixa no sentido Grândola Sul – Aljustrel, entre o Km 138 e o km 144.


De dia 26 para dia 27 de setembro

Entre as 22h do dia 26 de setembro e as 6h do dia 27 de setembro, desvio de faixa no sentido Grândola Sul – Aljustrel, entre o Km 140 e o km 146.

 

De dia 27 para dia 28 de setembro

Entre as 22h do dia 27 de setembro e as 6h do dia 28 de setembro, desvio de faixa no sentido Grândola Sul – Aljustrel, entre o Km 143 e o km 146.

De dia 28 para dia 29 de setembro

Entre as 22h do dia 28 de setembro e as 6h do dia 29 de setembro, desvio de faixa no sentido Grândola Sul – Aljustrel, entre o Km 145 e o km 148.

De dia 29 para dia 30 de setembro

Entre as 22h do dia 29 de setembro e as 6h do dia 30 de setembro, desvio de faixa no sentido Grândola Sul – Aljustrel, entre o Km 145 e o km 149.

Avisos Legais

Back Print

Declaração de Exoneração de Responsabilidade

A Brisa Concessão Rodoviária visa disponibilizar informação produzida no âmbito das suas atribuições.

Esta informação poderá nem sempre estar actualizada e não ser a mais completa, atendendo a que existem conteúdos que dependem de outros organismos pelos quais não pode aquela empresa assumir qualquer responsabilidade.

Declaração sobre protecção de Direitos de Autor

Os utilizadores têm acesso gratuito a toda a informação contida nesta página, podendo copiá-la e importá-la exclusivamente para uso pessoal e referindo sempre a sua fonte.

Esta informação não pode ser utilizada para fins lucrativos ou ofensivos, ser alterada ou manipulada sem expressa menção a esse facto.

Declaração de Confidencialidade

Nos termos do art.º 35º da Constituição da República Portuguesa e da Lei nº 67/98, de 26 de Outubro, é assegurado a confidencialidade da identidade dos utilizadores.

Sempre que sejam cometidos actos ilegais pelos utilizadores, proceder-se-á à respectiva identificação e serão accionados os procedimentos legais aplicáveis.

Significado da afixação do Símbolo de Acessibilidade à Web

A afixação do Símbolo de Acessibilidade não garante que este sítio seja 100% acessível. A sua utilização "denota, por parte dos webmasters, preocupação em dotar o sítio com funcionalidades de acessibilidade que vão ao encontro das necessidades dos utilizadores com deficiência" (NCAM).

A utilização deste símbolo é um acto voluntário que demonstra, unicamente, um esforço em aumentar a acessibilidade de um sítio. Ele não corresponde a nenhum processo de certificação levado a cabo por qualquer organismo certificador.

Não existe qualquer forma de garantir que um sítio Web que ostente o símbolo esteja 100% acessível ou mesmo, que tenha sido concebido de acordo com as directrizes de acessibilidade.